Vogue- beyoncé faz ensaios fotográficos sensuais para a revista vogue .



A cantora beyoncé , saiu nas revistas da vogue .
Depois de muitas comparações entre Beyoncé e Taylor Swift a capa da Vogue Estados Unidos de setembro vai chegar as bancas como um tapa na cara da sociedade: a exclusividade, o glamour e o lado sexy da cantora de Flawless estão gritando nas fotos de Mario Testino para a publicação de moda dos Estados Unidos.
Cai realmente como uma luva, considerando que Queen B estava um pouco desaparecida e deixando os boatos de que sua carreira caminhando para o fracasso e que o marido seria uma das causas de não conseguir mantê-la em alta. No Instagram, a revista escreveu uma chamada bem simples para calar todo e qualquer comentário contra Queen B.
"Só existe um exemplar de setembro e só existe uma Beyoncé!", disse a redação da revista, colocando um ponto final em qualquer discussão entre ela e a cantora de Red.


veja as fotos :









beyonce-vogue-september-2015-3

A Queem b arasou nestas fotos né ?

Veja a chamada ! :



3 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Beyonce arrasa em qualquer lado :)
    Já sigo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré